
Queria poder te ver, mesmo que de mentirinha.
Rever teus olhos inocentes cheios de amor, pelo sei lá bem o que.
Mas tinha amor, em cada sorriso.
Queria poder falar besteira
Mesmo que não ouvisse minha voz como muitas vezes
Flertar meus sentimentos pra colher um forjado ciumes de um verdadeiro amor.
Queria chegar em casa
E descobrir que demorei
Mesmo chegando no mesmo horário de sempre
Queria ainda detestar números
Na verdade odiar muito, números
E amar ouvi-los saindo de você.
Queria te ouvir cantar
Mesmo quando brincava tapar os ouvidos
Mas não perder uma errada nota das que errava
Queria te acalmar quando nervoso
Limpar tua mente das culpas que carregava
Aquele fogão nem era tão importante assim.
Queria saber mais sobre você
Como se fosse possível entender
O que raios tudo aquilo significava
Queria perder mais tempo com você
E ganhar sempre mais deles pra mim
E usa-los de tudo, como sempre faziamos.
Queria nunca te ouvir dizer
Que nunca iriamos nos conhecer
Antes que soubesse do que estava por vir
Queria que não soubesse o que nos esperava
Pra que o nosso último "Eu te amo" fosse não só verdadeiro
Mas o mais próximo que eu pudesse alcançar
Sinto muito, sinto sua falta, sinto saudades, sinto culpa, sinto amor, sinto dor, sinto tudo o que eu não sei mais o que sentir.
Quando o que eu mais queria sentir
Era você agora e sempre aqui.
Te amo, Fofo.
Dorme com Papai do céu e bons sonhos, agora, pra sempre.
#LUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário